sexta-feira, 22 de julho de 2016

A terra prometida

Francamente eu vou encarar de cabeça erguida. Em breve eu estarei aí, enterrado no subsolo, mas eu continuarei vindo. Estou perdido, nunca mais encontrado, mas eu continuarei vindo. Limpo minhas lágrimas.

Na falta de ritmo e tão pouco consciente. Sobram papéis. Acordam meus vizinhos. O alarme toca. Eu limpo meus olhos. Excessivamente sensível. Fora do tempo. Na falta de ritmo. Como se eu tropeçasse em mim mesmo. 

Estou cansado de perder minha paciência. Sentindo-me enjoado. Como se o mundo rodasse. E não é que ele roda mesmo? Por que estou eu então no mesmo lugar? Saia da minha mente!

Eu tentei lhe dar o que você queria. O que é que você quer? Nós nos tornamos tão bons em enganar os outros, então. Tão bons que muitas vezes nos enganamos. Nós pensamos duas vezes e sempre damos a volta. Uma carranca confortável.

Conforto em troca da terra prometida. Esperando que o outro quebre ou se entorte. Tomei o caminho mais fácil. Eu quero sentir algo memorável novamente.

Cada cor que eu sonhei está perdida em pensamento. O que está nos impedindo? Acorde do seu sono. Eles são apenas sonhos. Enquanto você segue sua rotina e desperdiça seus dias, eu estou nas nuvens. Chovendo.


Nós construímos uma casa em solo sagrado. Agora você está em sua casa de férias. Esse foi o pior dos meus medos. Envie um sorriso e um beijo. Olhando para cima a partir do solo, caminho, caminho.